quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MEU SINCERO DESEJO!


Por Fabio Campos


Desejo a todos vocês um feliz natal e um excelente 2015.

Não posso deixar de mencionar o real significado desta importante data comemorada em todo o mundo.

Tudo começou em Belém; ainda que digam, a pequena Belém, de “modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá”, pois a mais de dois mil anos, bem lá atrás, dela saiu Aquele que guia até hoje o seu povo e o seu rebanho. Certa vez alguém disse: “Toda criança deseja ser um homem. Todo homem quer ser rei. Todo rei quer ser Deus. Mas só Deus quis ser criança”.

Em Jesus, Deus visitou os homens. Aquele bebê que nasceu de Maria foi dado pelo Pai, Ele é “Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”.

O mundo desesperançado recebeu o Sol Nascente para iluminar os homens.

Este Sol pode ser ilustrado por meio do sol da manhã, qual nos traz a alegria e que nos impulsiona a enfrentar, com garra, o dia que está à frente com os seus desafios e com suas dificuldades.

Todo aquele que está sem esperança e que se encontra nas trevas, sem direção, saiba que há sim alguém que pode iluminar o seu caminho e firmar os seus pés em passos seguros.

Em Cristo, Deus reconciliou o mundo consigo mesmo não imputando os pecados cometidos anteriormente.

Esta é as boas-novas! Este é o Evangelho! “Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o seu único Filho para todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna”.

Levante!

Chame os seus amados para celebrar!

Deus nos deu uma nova oportunidade, pois é com grande alegria que digo aos meus amigos e aos meus irmãos e a todo que lê este texto; “Já nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor”.  

É chegado o NATAL, para que, mais uma vez, tal esperança, possa ser trazida a nossa memória: “paz na terra entre os homens, a quem Ele quer bem”.

Há esperança em Cristo, é por isso que celebramos o natal!

Meu sincero desejo é este!


Afetuosamente,
Fabio Campos