quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DIA DO SEXO E A COMEMORAÇÃO DOS ESCRAVOS DE SEUS APETITES



Por Fabio Campos

"Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas”. (Jo. 3: 20)

         Como é triste ver pessoas que começaram a caminhada cristã, mas nem ao meio do caminho já param! Por que será? Jesus nos disse: "amaram mais as trevas do que a Luz! Fracassaram espiritualmente! Você pode me dizer: “E você, nunca caiu”?” Sim, já pequei, e todos os dias preciso do sangue de Cristo, e do seu perdão! Mas meu coração purificado por Cristo ama a Luz, e nisto manifesta a verdade da repulsa pelo meu próprio pecado!

          O mundo ama o dia do sexo! Sexo é ruim? Só para aqueles que nunca experimentaram este presente de Deus, o qual nos dá cada um com seu cônjuge, dentro do matrimônio que é puro e imaculado! Fora desse contexto, é nocivo, e se torna “senhor” daquele o que pratica!

          Tenho nojo do sexo profano! Na lascívia de meu coração, busco a pureza de Deus! Não ame as trevas e nem as divulgue, pois isto é uma afronta contra o Senhor, e todo aquele que ama a Deus odeia as trevas e não tem medo da luz, pois quando suas obras são manifestas, por meio do Filho Jesus, as trevas são dissipadas pela Luz de Cristo que habita em nós!

          “Quem é sujo, suje-se mais; e quem é limpo, limpe-se mais” (Ap. 22:11)

          Tenho prazer na Lei de Deus, e Nela medito de dia e de noite! Tudo nos mérito de Cristo Jesus!

SOLI DEO GLÓRIA!

Fabio Campos