sábado, 6 de novembro de 2010

O QUE SINTO POR VOCÊ



Vou tentar expressar um pouco do que sinto por te pertencer.


A cada dia você me realiza como homem!Ccom suas atitudes amorosas e tão carinhosas demonstradas no dia-a-dia, pela sua conduta como uma mulher que pertence ao Senhor Jesus.


Meu maior desejo é poder honrar nossa família, mesmo quando situações e atitudes disserem não. Este é meu maior compromisso com Deus!


Você é uma mulher linda, apreciada, completa nas minhas exigências de homem. Minha maior felicidade é ver seu sorriso sincero de satisfação por estar ao meu lado; tenho satisfação na sua felicidade.


Você me completa nos mínimos detalhes que ate mesmo você não os percebem. Quando vejo seu esforço em agradar a Deus, passar uma camisa com tanta dedicação, mesmo não saindo igual a da minha mãe (risos), sinto muito orgulho em colocá-la e poder falar que quem passou aquela camisa, passou com o maior amor que uma mulher já teve por um homem. O seu patê, o bauruzinho, o omelete e ate as broncas (mais calma RS) isso tudo está guardado na gaveta secreta do meu coração. Quando estou triste, abro essa gaveta e me alegro por ver o amor de Deus para com a minha vida através de você.


Você é única, é especial, brilhante, muito mais do que pedi e sonhei. Lembra-te de uma coisa, sou um homem com muitos erros, falhas, mas Deus me deu essa incumbência de cuidar de você, e vou glorificar-lo cuidando do meu amor.


Você é preciosa diante do Pai, e preciso com a ajuda do Espírito Santo, tornar essa verdade  tangível em meu dia-a-dia, no nosso relacionamento.


Te amo Milena Campos


Do seu preto, amado, varão, do que você quiser,


Fabio Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário